Retiro espiritual movimenta juventude da Comunidade Nossa Senhora Aparecida


O Grupo Carisma realizou no último domingo, 15, o II Retiro de Afetividade e Sexualidade com o tema “Relacionamentos”. O evento aconteceu durante todo o dia numa chácara na periferia de Gurupi.

Por meio de palestras, dinâmicas e partilhas os jovens e adolescentes participantes foram apresentados à descoberta do verdadeiro relacionamento com Deus, com os outros e consigo mesmos.

No final todos saíram com uma nova visão a respeito das atitudes de um jovem cristão e dos seus relacionamentos.

Para a jovem Wanessa Barreira esta foi uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e se conscientizar de algumas coisas, como se relacionar bem com os pais e perdoar aqueles que nos machucam.

O Grupo Carisma se reúne todos os sábados às 19h30min na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada no Jardim Guanabara.

2 Respostas: Retiro espiritual movimenta juventude da Comunidade Nossa Senhora Aparecida

  1. Anônimo says:

    Parabens a coordenação Local pela iniciativa de Semear a Cultura de Pentecostes através desses momentos maravilhosos do Espirito Santo. Amados vamos nos preparando para nosso Grande evento nos dias 27 a 29 de Novembro em Porto Nacional. X Congresso Estadual da RCC-TO. Deus os abençoe. Abraços e orações. Delvandro Lima.

  2. Natália Carolina says:

    Na nossa Paróquia Nosso Senhor do Bonfim em Engenheiro Pedreira- Japeri, tentamos realizar um bom retiro de 3 dias para jovens. Mas não conseguimos, pq deixou a desejar no principal que eram as dinâmicas. Pareceu um retiro p 3° idade - sem querer ofender - era um senta e levanta sem fim. Amaioria não gostou e não temos uma flaxibilidade do Padre para aceitar idéias e sugestões, e com isso, a nossa igreja já está parecendo um museu. Alguém poderia dar um conselho por favor?

Responder