Missão Sacramento lança CD em Palmas neste sábado

Ministério de música de Araguaína mostra o resultado do trabalho de mais de dois anos de produção




A partir das 19 horas deste sábado, 1º de Maio, o público palmense poderá conferir de perto a mais nova produção fonográfica da música católica tocantinense. O grupo Missão Sacramento, formado por missionários católicos do Tocantins, lançará seu primeiro cd, intitulado “Cantarei Glória”. O lançamento na Capital acontecerá no Centro de Evangelização “Casa de Maria, localizado na 106 Sul (antiga Arse 12).

O grupo cumpre agenda, realizando uma série de shows de lançamento por todo o Estado do Tocantins. Recentemente, o cd foi lançado em cidades tocantinenses como Araguaína, São Miguel do Tocantins e Sítio Novo, na região extremo Norte do Tocantins. “Temos tido uma receptividade muito grande por onde temos passado. Todos estão cantando e rezando com as músicas, que são frutos da nossa espiritualidade, das nossas experiências com Deus e com os irmãos”, destacou o coordenador-geral da Missão Sacramento, Renato Ferreira.

A Missão Sacramento nasceu em 2004, inicialmente como um ministério de música para auxiliar em shows de cantores católicos de projeção nacional que viessem ao Tocantins. Desde então, foi expandindo sua atuação e hoje evangeliza não só através da música, mas também da pregação e da vivência fraterna e missionária. Para o show de Palmas, o grupo prepara uma noite com muito louvor, oração e adoração a Deus.

“Mesmo quando estávamos no processo de finalização da produção do cd, já fazíamos shows de pré-lançamento em várias cidades. Nosso trabalho de evangelização tem sido intenso, principalmente, na região do Bico do Papagaio, não só com a realização de shows, mas também de acampamentos de oração para jovens, retiros e animação de encontros diversos. Mas, lançar o cd aqui em Palmas, sempre foi um grande desejo nosso. Temos muitos missionários que moram aqui”, destacou Ferreira.

Além das canções do cd Cantarei Glória, como Sacramento, Deus me ama e cuida de mim, Viver pra Te amar, Tudo Posso, Pagode da Efusão e Cantarei Glória, o repertório do show conterá canções católicas a nível nacional, lançadas recentemente, entre elas Barco à Vela e Força e Vitória, ambas de Eliana Ribeiro.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos em diversas paróquias da Arquidiocese. O valor é de R$ 5,00.

Saiba Mais sobre a Missão Sacramento:
Composta por missionários espalhados em quatro dioceses do Tocantins, a Missão Sacramento também conta com colaboradores que auxiliam nos projetos missionários. Com espiritualidade católica carismática, está a serviço da Igreja Católica para a realização de acampamentos, retiros, workshops, congressos, entre outros. O principal objetivo é levar o amor de Deus às pessoas, numa experiência íntima e profunda, através das canções, orações ou pregações da Palavra. O Cd “Cantarei Glória” é o primeiro trabalho fonográfico realizado pelo grupo e é formado por 14 canções inéditas.


Coordenação de Comunicação Social – Missão Sacramento
Ana Mariana Araújo – DRT 496/TO

5 Respostas: Missão Sacramento lança CD em Palmas neste sábado

Responder