Padre Fábio de Melo participa do aniversário da Arquidiocese de Palmas


A Praça dos Girassóis comemora o aniversário de 14 anos da Arquidiocese de Palmas no dia 31 de maio. A festa acontece no dia 29 de maio às 20h com o Show Iluminar com o padre Fábio de Melo e o valor arrecadado com o evento será revertido para a formação de padres no seminário da Capital.

Para o Monsenhor Rui Cavalcante, a expectativa para o show é a melhor possível. "O padre Fábio de Melo vem transmitir uma experiência de vida, de encontro com Deus", afirma. Na visão do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB-TO), as famílias poderão desfrutar de uma boa música, além de comemorar os 14 anos da Arquidiocese de Palmas e ajudar o seminário de Palmas.

De acordo com os organizadores do evento, em poucos dias os ingressos estarão a venda por preços promocionais, mas os locais ainda serão definidos e divulgados. O show é realizado pela Arquidiocese de Palmas, tendo o apoio da Organização Jaime Câmara (OJC) e do deputado federal Eduardo Gomes.

Uma resposta: Padre Fábio de Melo participa do aniversário da Arquidiocese de Palmas

  1. TEREZINHA RESENDE DE CASTRO says:

    PADRE FABIO DE MELO E UMA BENCAO DE DEUS.....TODAS AS MUSICAS DELE SAO BELISSIMAS AMO TODAS POIS TOCA NO FUNDO DO CRACAO!!!!!!!!! FICAM COM DEUS.

Responder