Carismáticos do Tocantins se preparam para o Encontro Estadual de Servos


Os carismáticos do Tocantins se preparam para o maior encontro de formação da Renovação Carismática Católica do Estado, o Encontro Estadual de Servos - RCC Tocantins, que acontece de 29 a 31 de maio em Palmas.
O encontro tem como tema “Ai de mim se eu não anunciar o evangelho (I Cor 9,16)” e o lema “Semeando a Cultura de Pentecostes”. Segundo o coordenador da RCC no Estado, Delvandro Lima, a Renovação tem como missão primordial anunciar que Cristo é o único Senhor e esse anúncio é feito através do uso dos carismas, “não tem como vivermos esta espiritualidade se não por uma experiência profunda, como os apóstolos vivenciaram no cenáculo no dia de Pentecostes”.
Durante o encontro, além de oficinas especificadas para cada ministério haverão pregações ministradas por Dom Alberto Taveira, Diretor Espiritual da RCC Nacional e Arcebispo de Palmas, Marcos Volcan, Presidente da RCC Nacional, Lázaro Praxedes, Coordenador Nacional do Ministério de Pregação e Reinaldo Bezerra, Coordenador Estadual da RCC de São Paulo. A abertura será no dia 29 à noite com a Santa Missa celebrada por Dom Alberto.
O encontro destina-se a servos e participantes dos grupos de oração de todo o Estado do Tocantins. Aos interessados a RCC de Gurupi está organizando uma caravana. O custo é de R$ 60,00 até o dia 24 e R$ 70,00 a partir do dia 25 (incluso transporte, alimentação e alojamento). Informações com Elivan Viana pelo fone 9996-1178.
No Estado do Tocantins existem cerca de 180 grupos de oração da Renovação Carismática Católica, distribuídos em aproximadamente 80 cidades.

Uma resposta: Carismáticos do Tocantins se preparam para o Encontro Estadual de Servos

Responder