Juventude gurupiense cada vez mais entrosada com a Palavra de Deus


Com muita animação e momentos fortes de oração o Grupo JUPASS - Jovens Unidos da Paróquia Nossa Senhora D'Abadia Seguindo o Senhor, realizou no último domingo, 24, o encontro intitulado Bate-papo com Deus. O evento reuniu cerca de 70 pessoas que puderam aprender um pouco mais sobre o que é ser um jovem cristão.

O palestrante Marilton Barros, do Grupo de Oração Vem Louvar, mostrou aos participantes que Deus ama a todos como são e espera grandes coisas dos seus filhos. Segundo a estudante Renata Malachias o encontro foi uma “prova de que é possível os jovens se reunirem de forma sadia e construtiva levando a palavra de Deus, e percebendo o quão gratificante e bonito é poder viver a alegria do Pai”.
O encontro ainda contou com a presença do Ministério de Dança Adoradores da Paz, da Capela São João Batista, que através da dança mostraram aos jovens como o amor de Deus se manifesta nas pessoas.
O Grupo JUPASS tem cerca de sete anos e vem se destacando com trabalhos sociais, como visitas a asilos e creches. As reuniões semanais acontecem às quintas-feiras às 19h30min na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia.

Uma resposta: Juventude gurupiense cada vez mais entrosada com a Palavra de Deus

  1. MUITO BOM TERMOS PESSOAS QUE CUIDAM E PRESERVAM O QUE HÁ DE MELHOR NA IGREJA! PARABÉNS MEU AMIGO PELO BLOG! QUE CHUVAS DE BENÇÃOS CAIAM SOBRE TI ... PARABÉNS JUPASS! JOVENS EM DIREÇÃO AO CÉU! SEM FALAR NAS COMEMORAÇÕES... SINTO MUITA FALTA DE GPI...

    VALEU!

Responder