Juventude gurupiense cada vez mais entrosada com a Palavra de Deus


Com muita animação e momentos fortes de oração o Grupo JUPASS - Jovens Unidos da Paróquia Nossa Senhora D'Abadia Seguindo o Senhor, realizou no último domingo, 24, o encontro intitulado Bate-papo com Deus. O evento reuniu cerca de 70 pessoas que puderam aprender um pouco mais sobre o que é ser um jovem cristão.

O palestrante Marilton Barros, do Grupo de Oração Vem Louvar, mostrou aos participantes que Deus ama a todos como são e espera grandes coisas dos seus filhos. Segundo a estudante Renata Malachias o encontro foi uma “prova de que é possível os jovens se reunirem de forma sadia e construtiva levando a palavra de Deus, e percebendo o quão gratificante e bonito é poder viver a alegria do Pai”.
O encontro ainda contou com a presença do Ministério de Dança Adoradores da Paz, da Capela São João Batista, que através da dança mostraram aos jovens como o amor de Deus se manifesta nas pessoas.
O Grupo JUPASS tem cerca de sete anos e vem se destacando com trabalhos sociais, como visitas a asilos e creches. As reuniões semanais acontecem às quintas-feiras às 19h30min na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia.

Uma resposta: Juventude gurupiense cada vez mais entrosada com a Palavra de Deus

Responder