DJ Maurão agita a Cristoteca em Gurupi

No sábado passado, 24, o DJ Católico Maurão, de Goiânia-GO, esteve na Capital da Amizade animando a Cristoteca – A Sua Balada Cristã. A festa foi promovida pela Renovação Carismática Católica da cidade, com o objetivo de proporcionar aos jovens uma diversão saudável sem o auxílio de álcool ou drogas. Com um repertório bastante diversificado e voltado para a evangelização, Maurão tocou músicas para todos os gostos, como eletrônica, forró, pagode e axé.


O evento foi realizado no Instituto Juarez Moreira e reuniu mais de 300 jovens que tiveram a oportunidade de participar de uma festa diferente das quais estão habituados. A estudante de psicologia, Kennya Teixeira, comenta que a Cristoteca além de ser um momento de descontração, é também um momento para ter um encontro com o Senhor, “através das músicas toda a juventude presente acaba automaticamente deixando-se ser tocada por Deus”.

*Mais fotos no nosso perfil do Orkut.

3 Respostas: DJ Maurão agita a Cristoteca em Gurupi

  1. Unknown says:

    GALERA DE GURUPI FOI A CRISTOTECA MAIS ANIMADA QUE JÁ TOQUEI EM TODO MEU MINISTÉRIO!!!PARABENS A CIDADE E A ESSES JOVENS!!!

  2. Anônimo says:

    qual contato do DJ maurão???

  3. Olá. Este é o perfil do Facebook do DJ Maurão:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000314595087

Responder