Grupo Coração de Maria realiza Retiro das Famílias

O Grupo de Oração Coração de Maria realizou no domingo passado, 18, o Retiro das Famílias. O encontro reuniu cerca de 60 pessoas na Fazenda Cipó, situada próximo ao município de Cariri, onde refletiram sobre o tema “Família que reza unida permanece unida”. Segundo Luiz Henrique, coordenador do grupo, o objetivo foi levar as famílias a terem um encontro pessoal com Deus.


Henrique avalia positivamente o retiro, pois para ele os participantes se abriram as graças que o Senhor derramou. A estudante Dayanne Xavier, comenta como Deus tocou em sua vida, “saio daqui melhor que entrei e vou tentar passar as pessoas tudo o que vivi. Desejo que todas as famílias sejam de Deus”.

O retiro foi ministrado por Tânia Mara, da RCC de Palmas, Gildevan Carlos, do Grupo de Oração Renascer e missionários da Comunidade Semente do Verbo. Além dos momentos de espiritualidade houve também uma gincana descontraída bem descontraída envolvendo os participantes.


O Coração de Maria é um dos primeiros grupos da RCC de Gurupi, se reúne todas as segundas-feiras, às 19h, na Paróquia Santo Antônio.

Responder