Diácono Edisley Batista recebe sua Ordenação Sacerdotal em Formoso do Araguaia


O jovem de 24 anos, Edisley Batista, recebe sua Ordenação Sacerdotal neste sábado, 12, às 19h30, na Paróquia São João Batista, em Formoso do Araguaia-TO. Batista deve assumir a Paróquia de São Miguel Arcanjo, no município de Almas, interior do Estado. Numa entrevista exclusiva para o Interação Católica, ele fala sobre seus sonhos e metas na vida religiosa.
Edisley conta que através do seu sacerdócio espera poder contribuir para que as pessoas experimentem um pouco mais da misericórdia de Deus e aumentem a esperança, “a gente vê muito pessoas desanimadas, sem sentido, na depressão, que no fundo é um vazio espiritual. Com o meu sacerdócio eu pretendo oferecer o outro lado da vida, fundamentada no Evangelho de Jesus Cristo, que é, sobretudo, uma mensagem de esperança e misericórdia”, enfatiza.
Seu maior sonho na evangelização é de que as pessoas não tirem Deus de suas vidas. Ele comenta que muitos pensam que seguir uma religião é sinônimo de infelicidade, seu sonho é contribuir para que essa mentalidade seja transformada. “Em momento algum o Evangelho veio para tirar a liberdade ou a felicidade das pessoas”, afirma. Ele espera que as pessoas se realizem plenamente, mas vivendo os princípios evangélicos descritos nas Sagradas Escrituras, deixados por Jesus Cristo, “que nós sejamos felizes, mas felizes em Deus”, conclui.

*Dentro de poucos dias você poderá ver esta entrevista na íntegra. Vem aí: Jornal Interação Católica. Muito mais informações para você.

Uma resposta: Diácono Edisley Batista recebe sua Ordenação Sacerdotal em Formoso do Araguaia

  1. Anônimo says:

    Esse irmão vai fazer a diferença na nossa IGREJA. Que Deus possa lhe guiar em todas as suas missões!

    Leandro Gomes.

Responder