Padre Fábio de Melo celebra o casamento da cantora Adriana




No último dia 30 foi transmitido pela internet o casamento da cantora católica Adriana com o advogado Fabiano Arydes. A cerimônia foi presidida pelo Padre Fábio de Melo, amigo de longa data da cantora. Durante a homilia, o Padre Fábio elogia o casal cristão "vocês são filhos da Igreja (...) e hoje tenho a alegria de poder dizer que vamos celebrar um casamento verdadeiramente cristão, um casamento verdadeiramente católico, que é raro nos dias de hoje".

A cerimônia teve muitos momentos marcantes, com a canção “Humano amor de Deus”, interpretada pelo padre e pela noiva, música que o sacerdote fez especialmente para a cantora. Após a entrada das alianças, Adriana brinca "graças a Deus eu desencalhei gente" e emocionada, canta para Fabiano uma versão de “Because you loved me”, de Celine Dion. Depois do tão esperado beijo dos noivos, o casal se despede ao som de Happy Day.

Quem quiser conferir a cerimônia, o vídeo está disponível no site oficial da cantora Adriana: www.adrianaonline.com.br.

6 Respostas: Padre Fábio de Melo celebra o casamento da cantora Adriana

  1. Unknown says:

    que lindo casamento como padre fábio disse verdadeiramente cristão o que é raro nos dias de hoje se espelhemos neles para ter um bom casamento que Deus e a virgem Maria abençõe adriana e seu esposo.

  2. Anônimo says:

    Quer dizer que os outros casamentos com outros padres não são católicos.

  3. Anônimo says:

    gostei muito desse casamento com padre fabio de melo ele e um joven muito cheio do espirito santo...

  4. Anônimo says:

    O Padre Fábio de Melo falou em casamento verdadeiramente católico, pela vivência deles na igreja, na missão católica e não por ele está celebrando o casamento.

  5. Anônimo says:

    amei a cerimonia acho lindo a ralação de amizade do padre com adriana adoro ver os dois cantarem juntos bjos a esse lindo casal

  6. Adoro a Adriana,fiquei muito feliz com seu casamento....
    Eu que já fiz Bodas de Prata...desejo toda a felicidade ao casale que Deus.,os uan cada vez mais...
    abraçosss.
    Roseane Prando.

Responder