Padre Rubens é brutalmente assassinado com um tiro na cabeça

O Padre Rubens Almeida Gonçalves, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – GO, foi assassinado nesta manhã, 21, com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi Fagner dos Santos Lopes, de 27 anos, natural do Distrito Federal. O motivo seria o aluguel do salão da igreja. O sacerdote faleceu a caminho do Hospital de Base de Brasília.

Fagner é proprietário de uma academia localizada próximo à paróquia de Padre Rubens. Ele queria alugar o Salão do Auditório do Colégio Dom Alano, pertencente à paróquia, para que lá funcionasse seu estabelecimento. Após chegar ao local e saber que o pároco não tinha o interesse em alugar o imóvel, efetuou o disparo, atingindo-o na cabeça.

O acusado foi preso e levado para a delegacia de Campos Belos, mas devido tentativa de linchamento foi transferido para a cidade de Posses.

Padre Rubens
Rubens Almeida Gonçalves tinha 34 anos de idade, natural de Goiânia - GO, radicado em Dianópolis – TO, onde estudou 1º e 2º Graus. Ingressou no seminário em Porto Nacional, onde cursou Teologia, posteriormente indo para Mariana – MG, onde cursou Teologia.

Em Gurupi, o sacerdote teve uma bela passagem em quando ainda era Diácono, na Paróquia de Santo Antônio. Assumiu a sua primeira paróquia em Alvorada - TO, a de São Francisco de Assis. Em janeiro deste ano foi enviado para Campos Belos, localizada no nordeste de Goiás, a 600 quilômetros de Goiânia, onde assumiu a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

40 Respostas: Padre Rubens é brutalmente assassinado com um tiro na cabeça

Responder