Eugênio Jorge lança CD pela Canção Nova



No sábado passado, 22, o cantor Eugênio Jorge realizou o show de lançamento de seu mais novo CD “Pérolas em Canções”. O show aconteceu durante o Acampamento de Pentecostes, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

Este é o primeiro CD de Eugênio pela Canção Nova, que apostou na musicalidade das canções que marcaram época, como Ninguém Te Ama Como Eu e Quero Louvar-Te, que são sempre cantadas em missas e grupos de orações. O novo trabalho do cantor reúne 12 canções que fizeram sucesso no cenário nacional como: "A Barca", "Eu te louvarei","Senhor, ao que está assentado", "Lamentos do Senhor" entre outros. 

Músico há mais de 30 anos e dono de uma das mais belas vozes do país, o missionário é fundador da Missão Mensagem Brasil, sediada em Cruzeiro (SP), viaja o Brasil e o mundo levando a Palavra de Deus por meio de pregações e canções.


Ficha Técnica
1. Obrigado Senhor
2. Louva A deus
3. Salmo 96 (Cantai ao Senhor)
4. Oração Pela Paz
5. Hosana
6. A Barca
7. Jerusalém (Lá está o meu tesouro)
8. Eu te louvarei, Senhor
9. Ao que está assentado
10. Lamentos do Senhor
11. Cântico de Maria (Interpretado por Roseli Duque, Marta Duque e Cidinha Martins)
12. Eu Quisera

Responder