Arraiá marca confraternização de final de semestre do GOU

Comidas típicas, quadrilha improvisada e muito forró garantiram a animação da festa

Uma animada e divertida quadrilha improvisada marcou o Arraiá do GOU na noite de ontem, 17, em Gurupi. Impulsionados pelas músicas de Luiz Gonzaga, cada um pegou o seu par e entrou na brincadeira conduzida pelo acadêmico do curso de Artes Cênicas do IFTO, Vinícius Martins.

O arraiá aconteceu na casa do coordenador diocesana da Renovação Carismática Católica, Leandro Gomes. Além de quadrilha e muito forró, os participantes degustaram de verdadeiras delícias da culinária nordestina, como escondidinho, paçoca, pé-de-moloque e pamonha.
A coordenadora do grupo, Dayane Raquel comentou que a festa foi uma confraternização de final de final de semestre, já que boa parte dos integrantes moram em outras cidades e no período de férias da faculdade vão visitar seus familiares.

Grupo de Oração
Todos os sábados acontecem as reuniões do Grupo de Oração Universitário Conduzidos por  Maria, a partir das 17h na Paróquia Nossa Senhora D'Abadia. O grupo faz parte do movimento Renovação Carismática Católica. 

Além das reuniões na igreja, o grupo realiza, por meio do Ministério Universidades Renovadas - MUR, uma evangelização semanal de 15 minutos nos campus do Centro Universitário UnirG. Com o início da semana de provas e proximidade do encerramento do semestre letivo, as atividades foram encerradas e continuarão em agosto. Já o grupo de oração não tem férias,  continua normalmente durante todo o mês de julho.

Eventos
Para o segundo semestre deste ano o MUR está programando dois grandes eventos de evangelização em Gurupi. O primeiro será o AcampGOU Kairós, um acampamento de oração previsto para acontecer no mês de setembro. Já em outubro, será realizado o I Encontro Estadual das Universidades Renovadas, onde será trabalhado o tema Fé e Razão.

Rodrigo Martins

Responder