Ministério de Música de Araguaína lança seu primeiro CD


O lançamento aconteceu durante o encerramento do Tríduo de São Sebastião

Com um show realizado no domingo passado, 24, durante o encerramento do Tríduo de São Sebastião, em Araguaína, o ministério de música Missão Sacramento lançou seu primeiro cd, Cantarei Glória. Cerca de 800 pessoas acompanharam o show e puderam conhecer as canções inéditas do ministério, como Deus me ama e cuida de mim, Cantarei Glória, Viver pra te amar e Sacramento.



Foram mais de dois anos de produção até o cd chegar ao público tocantinense, trazendo 14 canções inéditas. À pedido da Missão Sacramento, Dom Alberto Taveira, administrador diocesano da Arquidiocese de Palmas, recentemente nomeado Arcebispo de Belém-PA, fez a correção teológica de todas as músicas, o que dá mais credibilidade ao trabalho.


Além de receber convites do Maranhão, o ministério prepara uma série de shows de divulgação do cd em diversas cidades do Tocantins. “Queremos evangelizar além fronteiras. A Missão Sacramento está a serviço da Igreja Católica. Queremos levar paz e bem ao coração das pessoas, através do anúncio de Jesus Cristo”, enfatiza Renato Ferreira, coordenador-geral da Missão Sacramento.



Mais sobre a Missão Sacramento

Com espiritualidade carismática, a Missão Sacramento atua desde 2004 na evangelização através da música, da pregação e da vivência fraterna e missionária. Além disso, trabalha na Igreja Católica com a realização de acampamentos, retiros, workshops, congressos, entre outros. Atualmente é composta por 24 missionários espalhados em quatro dioceses do Tocantins.

4 Respostas: Ministério de Música de Araguaína lança seu primeiro CD

Responder