Em Cariri jovens se reúnem para o 6º Retiro de Carnaval com Cristo


O encontro foi marcado por fortes momentos de oração e uma disputada gincana
 
A Renovação Carismática Católica de Cariri do Tocantins realizou entre os dias 12 e 17 de fevereiro o 6º Retiro de Carnaval com Cristo. Nessa edição o tema abordado foi “Buscai ao Senhor enquanto ele se deixa encontrar” Isaías 55,6. O retiro aconteceu na Fazenda Recanto Alegre e reuniu cerca de 50 participantes das cidades de Cariri do Tocantins e Figueirópolis.
O encontro foi ministrado pelos missionários da Comunidade Obra de Maria de Palmas, Dimas e João Paulo. Através de pregações sobre o amor de Deus, pecado, Espírito Santo, dentre outros, levaram os jovens a terem uma experiência marcante. O estudante, Donizete da Silva, 16 anos, comenta que no início só pensava em fazer bagunça, mas no decorrer do encontro sentiu seu coração sendo tocado por Deus.
A coordenadora do evento, Elisângela Xavier, comenta que os jovens estavam dispostos a buscar o Senhor, vivendo bem cada momento do encontro. Ela ainda diz que o ponto mais forte foi o momento voltado para a família, onde os participantes foram muito tocados. Após o encontro ela acredita que os jovens irão buscar mais a Deus e servir mais a Igreja, doando o seu próprio pelo Senhor.
A dona de casa Aelimar Sousa, conta que quase não participava da igreja, mas a partir desse retiro pretende estar mais ativa nas atividades da comunidade. Ela ainda diz que foi uma experiência diferente e que fez efeito “agora eu tenho paz comigo, paz espiritual, sei que terei paz também na minha casa porque uma coisa puxa a outra, acho que tudo na minha vida vai mudar”, declara.

Mais fotos no nosso perfil do Orkut.

Uma resposta: Em Cariri jovens se reúnem para o 6º Retiro de Carnaval com Cristo

  1. Anônimo says:

    Louvo a Deus por todas as suas maravilhas neste retiro de Carnaval. Foi uma experiência fantástica. Tenho certeza que os frutos serão numerosos. Agradeço ao povo do Cariri pelo acolhimento, amor e dedicação. Abração! João Paulo (Com. Obra de Maria)

Responder