Jovens de Gurupi passam noite em vigília

No último sábado do mês passado (30/11) os jovens da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia tiveram uma noite bastante diferente do habitual. Das 22h de sábado até as 6h de domingo eles estiveram reunidos em vigília de louvor e adoração na Capela Nossa Senhora das Graças, no Setor Cruzeiro. Fugindo um pouco do convencional, além dos momentos de silêncio e adoração houve muita música de louvor e animação, onde os jovens puderam cantar, dançar e se divertir de forma sadia e espirituosa. 

Para muitos a vigília serviu para fazer uma grande reflexão interior, como relata o instrutor de mecânica Adelcimar Dias, “o que mais me tocou foi poder estar em contato direto com Jesus, poder me doar e de certa forma me perdoar também”. A estudante Joyce Pereira também comenta a sua experiência, “quando de uma hora para outra começou a chover era como se Deus estivesse mandando um sinal, ‘estou vendo vocês, lá do céu eu estou assistindo o que vocês estão fazendo para mim’. Foi uma experiência única!”.

O pároco Diniz explica que a Comunidade Obra de Maria, a qual pertence, realiza trabalhos com vigílias diretamente para o público jovem em todas as regiões onde atuam. “O jovem gosta de desafio e a igreja se desperta para desafiar o jovem para passar uma noite de experiência com Jesus”, enfatiza. Diniz comenta que esta foi apenas a primeira, mas o projeto é realizar a vigília pelo menos uma vez ao mês.

Uma resposta: Jovens de Gurupi passam noite em vigília

  1. gabriel says:

    o galera animada retiro de carnaval vem ai, inscrições Sendo feitas na paróquia Nª Senhora Aparecida

Responder