Missão Sacramento lança site oficial

O ministério já está em período de gravação do segundo CD

Com seis anos de estrada, a Missão Sacramento lança o seu site oficial para divulgar os trabalhos da banda. No endereço www.missaosacramento.com.br estão disponíveis a agenda do grupo, as músicas e cifras do primeiro CD “Cantarei Glória, galeria de fotos, além de um link para testemunhos.

Atualmente são cerca de 40 pessoas envolvidas no projeto de evangelização que iniciou com a participação em um festival de música católica. O atual desafio da Missão Sacramento é a gravação do seu segundo CD, que está sendo produzido no Rio de Janeiro e em Cuiabá.

Histórico
Criado em 2005 para participar de um festival de música católica, da Arquidiocese de Palmas, o então “Ministério de Música Sacramento” centrou-se na profissionalização da sua arte, a serviço da evangelização. Passou o tempo e de acordo com a fidelidade e maturidade na oração pessoal, vivência de fé, testemunho de vida e principalmente, na Adoração ao Santíssimo Sacramento, o grupo foi amadurecendo e “afinando” seus ouvidos para o “novo” que Deus se propunha a fazer.

Não era apenas um projeto para mais um ministério de música, com o qual a Igreja Católica poderia contar. Deus quis mais de nós. Desejou mais comprometimento, mais doação, sacrifícios. E do meio do povo, de vários lugares, advindos de histórias e contextos de vida completamente diferentes, Ele foi escolhendo um a um.

Quase seis anos após o início dessa linda aliança de amor construída em solo tocantinense, a Missão Sacramento reconhece, com gratidão e temor, as maravilhosas obras que o mesmo Senhor que a criou, tem realizado em seu meio, e através dela. Hoje, somos quase 40 pessoas, entre missionários e colaboradores. Jovens, casais, pessoas com vidas “normais”, com as mesmas dificuldades que quaisquer outras. Gente que trabalha, estuda, chora, sorri, diverte-se, mas que não se esquece do foco central de sua vida. Pois, é necessário anunciar o Evangelho. Seja pela música, seja pela pregação própria. Seja pela organização de eventos, ou apenas numa oração, abraço, olhar ou atitude concreta dirigida ao irmão que sofre e carece da plenitude de vida, tão desejada por Jesus Cristo.

Responder