Grupo Kairós promove II Acampamento de Oração

O encontro será ministrado pela RCC e pelas comunidades Obra de Maria e Nova Aliança 


De 23 a 25 de setembro acontece em Gurupi o II Acampamento de Oração Kairós, com o tema “Porque és precioso” (Is 43,4). Airton Messias Gregorio, um dos organizadores, destaca que o objetivo é levar os jovens a uma profunda experiência com Deus. O acampamento será ministrado pela Renovação Carismática Católica de Gurupi, Comunidade Obra de Maria e Comunidade Nova Aliança. Podem participar jovens a partir dos 16 anos.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 no Grupo de Oração Kairós, que acontece aos sábados, na Capela Senhor do Bonfim, situado no Jardim Sevilha. Ou ainda, nas secretarias das paróquias São João Batista, Santo Antônio e Nossa Senhora D’abadia. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 por pessoa (incluso alimentação). Estão disponíveis 70 vagas.

Os participantes devem levar barraca, colchonete, talheres, pratos, copos, roupa de banho, roupa para gincana, e ainda bíblia, terço e caderno para anotações. 

Haverá um ônibus para conduzir os participantes até o local do acampamento, que ainda não foi definido. A saída será no dia 23, sexta-feira, às 17h, da capela Senhor do Bonfim, e passará pelas paróquias São João batista e Santo Antônio.

Jaciara Cabral

Responder