Ministério Universidades Renovadas abre inscrições para o acampamento #Let’s GOU

Este ano o encontro que reúne profissionais e universitários católicos do Tocantins será em Palmas

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, a cidade de Palmas irá sediar o Acampamento Estadual de Profissionais e Universitários Católicos do Tocantins - #Let’s GOU. O encontro é promovido pelo Ministério Universidades Renovadas – MUR que faz parte da Renovação Carismática Católica – RCC. O objetivo central é estimular os jovens a serem protagonistas da evangelização no meio universitário e profissional. Durante o acampamento será trabalhado o mesmo tema que a RCC Brasil discerniu para o ano de 2014: “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”, Efésios 4,3.

O nome do encontro - #Let’s GOU - faz referência ao Grupo de Oração Universitário, um trabalho de evangelização que a RCC realiza nas universidades. Esta é a segunda vez que o acampamento é realizado no Tocantins. Ano passado foi em Araguaína.

Apesar do evento ser voltado para universitários e profissionais, qualquer pessoa pode participar. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas via internet, preenchendo o formulário de acordo com a diocese:


Após o preenchimento da ficha de inscrição, o participante deve efetuar um depósito bancário no valor de R$ 50,00 para a conta: agência 0638-6, conta corrente 73.058-0, Banco do Brasil, Movimento Eclesial da Renovação Carismática Católica. Em seguida, enviar o comprovante digitalizado para o e-mail letsgou@rccto.org.br e aguardar a confirmação da inscrição.

Rodrigo Martins

Responder