Acampamento Avivaê promete agitar o carnaval de Gurupi

O evento conta com o DJ Angelus (Recife-PE) e shows das bandas Luz do Sim (Brasília-DF) e Amor e Gratidão (Porto Nacional-TO)


Entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março, a juventude de Gurupi estará reunida para o Acampamento de Carnaval Avivaê 2014. O evento é promovido pela Renovação Carismática Católica da cidade e será realizado no Uniclub, situado ao lado do Parque de Exposições Agropecuárias. Serão cinco dias de muita oração, animação e louvor. 

O acampamento conta com uma programação bem diversificada que se estende até o dia 04 de março. Nas manhãs, haverá pregações e momentos de oração conduzidos pelo missionário Julio de Maria (Palmas, -TO) e pelo seminarista Jorge Henrique (Gurupi-TO). As tardes são destinadas para lazer e gincanas. Todas as noites haverá celebração da Santa Missa às 20h, aberta ao público.

Após a Missa, grandes atrações garantem a animação dos participantes. Na sexta-feira, louvor com ministério de música da RCC. No sábado, a banda Luz do Sim, de Brasília-DF, fará um show de divulgação do seu primeiro CD, intitulado “Louvai a Deus”. Domingo é a vez da banda Amor e Gratidão, de Porto Nacional-TO, animar o Avivaê. Na segunda-feira tem Cristoteca com o DJ Angelus, da Comunidade Obra de Maria de Recife-PE. Na última noite do acampamento, terça-feira, o DJ Eberson de Gurupi irá conduzir o Arraíá Fora de Época.

As inscrições podem ser feitas nas secretarias paroquiais e nos grupos de oração da RCC pelo valor de R$ 50,00 (incluso café da manhã, almoço e jantar). O Avivaê inicia na sexta-feira, 28, às 18h30min. O encerramento será no dia 05 de março, quarta-feira de Cinzas, às 8h.

Rodrigo Martins

Responder