
A estudante Daniella Torres comenta que sentiu uma grande restauração da sua vida e também do grupo de oração e seus ministérios. “Há muito tempo não sentia a presença de Deus tão forte como senti naquela noite. Sei que Ele tem grandes planos pra mim, basta apenas que eu espere e confie nas Suas promessas. Não canso de dizer que Deus é maior em tudo que me acontece”.
O GRUPO
Fundado em agosto de 1986 por membros do extinto Grupo Nossa Senhora D’Abadia, ao perceberem a necessidade de fazer um trabalho de evangelização voltado para a juventude. Assim surgiu o Grupo de Oração Vem Louvar, como uma nova ferramenta da Igreja para atrair e transformar a vida dos jovens.
Com o passar do tempo, o grupo ficou conhecido na região pelos diversos trabalhos desenvolvidos através da arte, sendo um dos pioneiros do segmento em Gurupi. Sinal disso é o Espetáculo de Arte Sacra “Deus me ama como sou”, que reúne dança, teatro e música numa apresentação que surpreende e encanta o público.
Segundo a atual coordenadora, Deuzilene Martins, o objetivo do grupo é levar as pessoas, sobretudo a juventude, a terem uma experiência com Deus através do louvor, manifestado por meio da arte, da pregação e da oração, “pois no louvor Deus habita e age, transformando nossas vidas!”, comenta.
A servidora pública, Cristyane Oliveira, participa do grupo há sete anos e diz que ele representa a concretização da presença de Deus em sua vida, “sou feliz em poder olhar para minha própria vida, para minha história, e perceber o quanto o Senhor já realizou por meio desse grupo!”. A também servidora pública Rosana Augusta, integrante do grupo há pouco mais de seis anos, comenta que o Vem Louvar é uma base mantenedora da chama que surgiu a partir da experiência pessoal com o Espírito Santo.
O Grupo de Oração Vem Louvar acontece aos sábados, às 19h, na Capela Santa Luzia, situada na Rua 19, esquina com a Avenida Pernambuco.