Carismáticos realizam neste final de semana o I Encontro Estadual de Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças

A Renovação Carismática Católica – RCC do Tocantins realiza neste final de semana, 27 a 29, o I Encontro Estadual para Casais, Jovens e Formadores Infantis. Segundo os organizadores, serão dias intensos de louvor, adoração, pregações, Missas e avivamento missionário.

O coordenador estadual da RCC/TO, Delvandro Lima, comenta que o objetivo é formar e a reavivar a espiritualidade nas famílias, jovens e formadores. A abertura acontece na sexta-feira, 27, com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz, da Paróquia de São José Operário, às 19h30, em Paraíso do Tocantins.

Deusivaldo Leonço, integrante da comissão organizadora e coordenador Estadual do Ministério Jovem da RCC/TO comenta que serão três encontros simultâneos. “O Encontro do Ministério Jovem acontecerá no Colégio São Geraldo; o de casais, no Centro Pastoral, que fica ao lado da Igreja Matriz, da Paróquia de São José Operário e o de Evangelizadores de Crianças, acontecerá no Colégio Estadual Amâncio de Moraes”, informou.

As pregações ficam por conta de Airton Souza Silva, coordenador nacional do Ministério para as Famílias e Márico Zolin, coordenador nacional do Ministério Jovem.

ARTE SACRA
No sábado, 28, a partir das 20h acontece um momento especial de louvor e animação com apresentações de teatro, dança e show de evangelização. O ministério Missão Sacramento encerrará a noite com as canções do seu cd “Cantarei Glória”, além de músicas inéditas e momento especial em louvor pelas famílias.

Responder