Aberta as inscrições para o Festival Recado de Música Católica

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a 3ª edição do Festival Recado de Música Católica 2010, promovido pela Comunidade Católica Missionária Recado. Segundo Marcelo Oliveira, presidente do comitê organizador, a meta é descobrir e revelar novos talentos da Música Católica no Brasil e promover o lançamento de canções inéditas, compostas e interpretadas por pessoas ou grupos de pessoas ligadas à Igreja Católica Apostólica Romana.

O Festival tem três etapas: uma Seletiva, uma Eliminatória e uma Final. Na 1ª etapa serão selecionadas para apresentação vinte músicas na Categoria Música Sacra e dez músicas na Categoria Música Litúrgica. A Etapa Eliminatória acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Teatro SESC – Emiliano Queiroz, em Fortaleza-CE, a partir das 19h. A Etapa Final será no dia 13 de novembro. Serão oito premiações: 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria e prêmios de Melhor Intérprete e Revelação.

Os interessados podem inscrever quantas músicas quiserem nas duas categorias. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site http://www.ministrandocomartes.com/festival.htm.

Responder