Rosa de Saron recebe CD de Ouro e se prepara para gravação de novo DVD

Durante um show realizado no dia 21, em Guarulhos-SP, a Rosa de Saron recebeu pelas mãos do apresentador Adriano, do programa Revolução Jesus (TV Canção Nova) o CD de Ouro, homenagem da gravadora Som Livre pela banda ter ultrapassado a marca de 50 mil cópias pelo CD Horizonte Distante.

“Em tempos onde se compra facilmente CDs piratas em qualquer esquina ou que se baixa gratuitamente na internet sem nenhuma dificuldade, a banda agradece a cada um dos mais de 50 mil fãs que compraram 1 CD original, confiando na qualidade do trabalho, no chamado e seriedade do Rosa de Saron. Agradecemos porque cada uma dessas pessoas, ao comprar 1 CD original, ajuda o Rosa de Saron a ter estrutura para gravar um novo trabalho”. Declarou Rogério Feltrin

NOVO DVD
No dia 10 de setembro o Rosa de Saron realiza a gravação do seu novo DVD que será lançado ainda em 2010, repetindo mais uma vez a parceria Rosa de Saron / Som Livre. Após o grande sucesso do DVD “Acústico e ao Vivo”, a banda prepara um trabalho elétrico com guitarras marcantes e músicas inéditas.

Responder