The Flanders grava DVD em agosto


Irreverência, alegria, letras inteligentes e muita atitude. Esses são alguns dos atributo de uma das maiores bandas de rock da música católica no Brasil. Completando 10 anos de história, The Flanders tem três CDs lançados e agora alça novos vôos, assumin um novo desafio: gravar o primeiro DVD da carreira.
A gravação acontece no próximo dia 21 de agosto, na casa de espetáculos Excalibur, na cidade de Campinas (SP). O show começa às 19h. Os ingressos custam R$ 10,00 (dez reais) e estão à venda no hotsite da banda .
Produzido em parceria com a gravadora CODIMUC, o espetáculo reúne grandes sucessos do grupo, além de algumas canções inéditas, e terá participações especiais de Francis Botene (tecladista e vocal da banda Anjos de Resgate), Johny (vocalista da banda Via 33) e Marcelo Mancini (vocalista da banda Strike).  O evento também contará com presenças já confirmadas das bandas Anjos de Resgate, Beatrix, Strike e Nazarenos HC, além dos cantores Netinho, Adrielle Lopes e Diego Fernandes, apresentadores do programa Point 21, da TV Século 21.
Para os organizadores de caravana, a banda está realizando uma promoção. Quem cadastrar uma caravana com 15 pessoas ganha 5 ingressos. Para um grupo com mais 30 pessoas, um kit com 10 ingressos, 1 CD Reverso e 1 camiseta The Flanders 10 Anos. O cadastramento de caravanas também pode ser feito no site (cadastrar caravana).
Fonte: CODIMUC

Responder