RCC Tocantins prorroga as inscrições para I Festival de Música e Artes


O vencedor participará do Festival Nacional em Foz do Iguaçu/PR com as despesas de viajem e alojamento pagas
Atenção músicos e compositores da Renovação Carismática Católica! No dia 26 de novembro acontece em Palmas o I Festival de Música e Artes da RCC Tocantins. O vencedor participará em 2012 do Festival Nacional em Foz do Iguaçu/PR com as despesas de viajem e alojamento pagas e ainda fará parte de uma produção de áudio e vídeo da RCC/Brasil.

Os três primeiros colocados receberão os seguintes prêmios:
1º – 01 (um) Violão
2º – 01 (uma) Guitarra
3º – 01 (um) Microfone sem fio

O evento faz parte da programação do Congresso Estadual da RCC/TO, que será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro.

Inscrições
Para participar é necessário que os músicos estejam inseridos em um Grupo de Oração da RCC pelo período mínimo de oito meses.  A ficha de inscrição deve ser assinada pelo músico responsável e pelo coordenador do grupo de oração que participa, além do coordenador diocesano. Serão aceitas somente composições inéditas. 

A taxa de inscrição é de R$ 15,00 por música, que deve ser depositada no Banco do Brasil, agência: 0911- 3, conta corrente: 21054-4 Escritório Administrativo da Renovação Carismática Católica do Estado.

O candidato deve enviar para a Comissão Organizadora até o dia 30 de setembro a ficha de inscrição, comprovante de depósito, cinco cópias impressas da letra da música e um CD com a música gravada. Endereço: Rua NC – 01, quadra 01, lote 17, Vale do Sol, CEP: 77064-322, Palmas-TO.

Clique aqui e confira o regulamento completo.

Rodrigo Martins

Responder