Três anos de Missão Marajó

Hoje, dia 04 de maio, a Renovação Carismática Católica do Brasil, comemora os três anos da Missão Marajó. O projeto foi iniciado em 2008 na Ilha do Marajó-PA, na região amazônica, onde são desenvolvidas atividades de evangelização, formação e assistência social.

Há pouco mais de um ano foi criada a Rádio Santana, com uma programação totalmente católica, trazendo formação e informação aos moradores da ilha. No ano passado o projeto adquiriu um barco, permitindo o deslocamento dos missionários até pontos difíceis, possibilitando realizar missões em comunidades que ficam até um ano sem a visita de um sacerdote.

Em Breves, acontece o projeto Anjo da Guarda, que atende mais de 200 crianças carentes. São aulas de reforço escolar, atividades recreativas, sopão semanal, aulas de violão e recebimento de material e uniforme escolar.

Ajude você também
A Missão Marajó faz parte do Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. Ela é mantida exclusivamente por doações. Os interessados em ajudar a manter os projetos da RCC/Brasil podem fazer o seu cadastro no site do movimento. O colaborador recebe a cada dois meses, em sua casa, a Revista Renovação.

Você pode ainda apadrinhar uma criança do projeto Anjo da Guarda. Informações por e-mail anjodaguarda@rccbrasil.org.br ou telefone (53) 3227.0710.



Rodrigo Martins

Responder